Olá Valter!

Gostaria de parabenizá-lo, pois é difícil hoje em dia ver alguém ser
razoável em relação aos dois tópicos que você abordou em seu e-mail:
1) Antiamericanismo tolo
2) Linux x Windows

Concordo com suas opiniões e gostaria de sugerir 2 sites para um melhor
estudo do tema "antiamericanismo" e outros de interesse geral:
a) http://www.olavodecarvalho.org
b) http://www.midiaamais.org

Quanto ao linux, só digo o seguinte: para servidores, já estou quase
100% convencido da superioridade do linux. Estou "quase" pois em algumas
áreas o W2kServer ainda é melhor. Entretanto, isso não me impediu de
trocar 4 dos meus 6 servidores para linux (somente os servidores de
aplicação, que não rodam em linux, foram mantidos em Windows). Quanto ao
BD, saí de um MSSQL para um Oracle em Red Hat.

Um abraço!

Abrantes

Responder a