concordo c vc tb.......

mas gabriel falou isso na música filho da pátria
iludido, e a frase é: "por mim não devia nem existir
fronteira Mas já que existe Vamos usar a nossa
Bandeira ... E não esperem eles invadirem a Amazônia
Pra saber que não passamos de uma misera colonia Em
pleno século vinte e beirando o ano 2 mil Por essas e
outras devemoas usar a bandeira do Brasil E lutar pelo
país fudido No quadro internacional TIra a camisa dos
Estados Unidos seu débil mental..........."

mas valeu sua intenção....

=====
Franz Gustav Niederheitmann