* Fabiano Pires ([EMAIL PROTECTED]) wrote:

> Que eu saiba, quota ADSL só a telefônica em SP (acho que são 3Gb
> mensais). O contrato da telemar até diz que eles podem vir a cobrar
> por demanda, mas no momento isso não é feito.

A Telemar tinha um contrato omisso quanto ao trafego de dados na linha,
e aproveitou a mudnaça na tecnologia deles para mudar o contrato, que a
partir de junho prevê limite de trafego por download e proibe uso de voz
sobre IP (skype, *messagers, conferências...).

Em resumo, quem tem contrato anterior a maio deste ano não pode receber
sanção nenhuma. O problema é que tem muita gente caindo no canto da
sereia e tomando manta da Telemar, que está oferecendo velox 600 para
quem tem 512 e velox 1G para quem tem 768 sem aumento de preço, mas que
implica na aceitação do novo contrato, o que faz com que por detraz do
ganho de velocidade esteja uma restrição básica de direitos de uso.

Cuidado ...

checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

Responder a