Atrazo na atualizacao de dados com ADO

        Ola pessoal do grupo.

        Estou com um problema de atrazo na atualizacao de
dados.
        Estou utilizando ADO com db Acess.

        O problema acontece assim:
        O usuario est�executando o programa e adiciona
alguns dados em uma determinada tabela e/ou altera
alguns dados.

        Existe um form que tem um dbgrid que apresenta as
maquinas que ele tem em estoque, mas quando este form
�aberto, o sistema faz uma verificacao em
outras duas tabelas para atualizar os dados e com a
instrucao sql update estes dados sao alterados.
        Ai esta o problema: a atualizacao nao aparece no
dbgrid, olho na tabela (usando o acess) e os dados
novos estao la. Passados alguns segundos (+-5) dou um
refresh na tabela e os dados aparecem. Antes disso
n� tem jeito. Ja tentei fechar e abrir a query
(close;open;) mas nada. Tambem ja mandei dar outro
select antes de exibir, mas os dados nao aparecem.

        Agradeco a quem puder ajudar.

        [] 's

        Paulo Daniel.

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!
http://br.acesso.yahoo.com/