From: "Fabiano Yahoo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Saturday, September 11, 2004 8:45 AM
Subject: [delphi-br] Como Trabalhar com Programadores????

Bom dia lista

Desenvolvo sistemas com + um programador de "socio",
e apareceu + um programador que pode vir a ser
um parceiro ou funcionario nosso. Nossa duvida era de
como proceder com os fontes("antigos") que ele teria acesso? como
controlar isso? Existe um programa para isso? Qual a melhor
maneira?
Nunca trabalhei em empresas de Softwares, tudo que sei
foi estudando sozinho.
se alguem ja tiver experiencia nessa area e puder me ajudar
com alguma dica, ou exemplo. Qualquer conteudo enviado pra
mim sera gde utilidade.

Obrigado. Ate +.