Arnaldo V. Scarin
[EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]
----- Original Message -----
From: "Paulo Daniel Dorensbach" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Grupo [delphi-br]" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Tuesday, September 14, 2004 9:01 PM
Subject: [delphi-br] Erro com FreeandNil

Boa noite pessoal da lista.

Estou mudando meus codigos antigos, que por motivo de falta de
conhecimento, fazia de forma errada, mas ja de cara me deparei com um erro.

Estou usando o coigo abaixo para abrir um form, mas assim que abre, o
form ja é fechado, do da pra ver ele piscando na tela.

form1 := Tform1.create(nil);
try
    form1.show;
finally
    FreeAndNil(form);
end;

[ ]'s

Paulo Daniel

--
"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração
Não aprendi a me render, que caia o inimigo então..."