  From: Coutinho - Pessoais
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Tuesday, September 21, 2004 10:29 AM
  Subject: Re: [delphi-br] index is ready only

  Qual o banco de dados que stá usando?
  É Paradox? Se for pode ser um problema na tabela, aí deve rodar um
  aplicativo para corrigir os indices, etc...

  Só que você falou antes em Contas a Receber, depois falou em contas  a
  pagar....

  Veja se não há nenhum arquivo de indice que tenha seu atributo
  alterado... isso está estranho!!!

  Sds
  Emanuel Couitnho