  From: Rogério
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Cc: Luiz Eduardo Araujo - TI
  Sent: Monday, October 04, 2004 7:04 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Instalação do Delphi (Como fazer com usuários/programadores)

  MensagemValeu Luiz...
  Já tentei isto Tb, mas não tive sucesso !
  O que fica registrado no diretório do Administrador, são apenas os atalhos do Menu
Iniciar\Programas\
  Hoje até comprei um Livro de Windows 2000 Server, e ver se falava algo de como
resolver este problema.
  Mas não falava nada a respeito !!
  Tô ficando sem alternativas...
  Se alguém ainda conseguir me ajudar...