Rogério,
   Não tem nada de pastas, é mesmo o perfil, mas
compiá-lo inteiro vc ocorre no problema de tornar um
usuário comum o administrador da estação,
   Isto é só uma característica do Delphi, as
configurações do Delphi são por usuário e não por
máquina.

   Entre como administrador, vá no registro e exporte
todo o conteúdo da chave
HKEY_CURRENT_USER\Software\Borland\Delphi\5.0 para um
arquivo .REG e para cada usuário que logar vc executa
este arquivo.

   Para vc não ter que ficar tendo que ir e mesclar o
arquivo a cada usuário, ponha a execução deste, por
exemplo na chave  RunOnce do registro do windows ou
faça um script de logon para rodar o cara uma única
vez, pq se vc depois instalar novos componentes e
mesclar o arquivo de novo, a configuração que foi
exportada passa a ser a atual.

   Isto é muito útil se vc tem um padrão de instalação
do Delphi, com vários outros componentes externos, pô,
é um saco ter que ficar instalando os pacotes em todo
mundo ( se 15 já é ruim, imagine em 90), então tenho
um .REG salvo, ao realizar a instalação do Delphi, já
pego aqueles pacotes, meto num diretório e executo o
.reg e já tá tudo na boa, mas é claro que fiz um
instalador para isso.

É isso aí...
[]'s
Fabiano Freitas

 --- Alexandre Oliveira
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

---------------------------------
Olá,

Você já tentou ir em INICIAR/CONFIGURAÇÕES/PAINEL DE
CONTROLE no ícone
SISTEMA/PERFIS DE USUÁRIO e fez uma cópia do perfil do
usuário onde você fez
a instalação do delphi para os outros que deveriam
receber a mesma
configuração ?

Faça um teste e "feedbacks".

Alexandre Oliveira