From: "Rogério" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "Luiz Eduardo Araujo - TI" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, October 04, 2004 7:04 PM
Subject: Re: [delphi-br] Instalação do Delphi (Como fazer com
usuários/programadores)

MensagemValeu Luiz...
Já tentei isto Tb, mas não tive sucesso !
O que fica registrado no diretório do Administrador, são apenas os atalhos
do Menu Iniciar\Programas\
Hoje até comprei um Livro de Windows 2000 Server, e ver se falava algo de
como resolver este problema.
Mas não falava nada a respeito !!
Tô ficando sem alternativas...
Se alguém ainda conseguir me ajudar...