A um tempo eu instalei Linux e Windows na mesma máquina para ver como ficava...
funcionava na boa ... aparecia o lilo para eu escolher o sistema que queria iniciar...
hoje só tenho o windows na máquina isso porque não consegui instalar o Linux e Windows
XP por que o Lilo não conseguiu gravar em particão NTFS.
Alguém aqui tem os dois na mesma máquina com Particão NTFS ?

* Quando instalei da primeira vez eu dividi o HD e deixei metade FAT32 e a outra no
sistema do Linux

Gostaria de instalar os dois porque tenho que fazer algumas coisas em Kylix... por
isso postei aki.

Marcelo Silva
Cel. 11 9693-4251
ICQ - 49224093