From: "Andre Haas (Yahoo)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Wednesday, November 24, 2004 9:15 AM
Subject: [delphi-br] Pegunta boba !

    Bom dia pessoal do grupo...

Uso o Delphi como Hobby gosto muito de programação, mas não tive tempo($$$)
ainda pra fazer um curso legal...
estou fazendo um programinha simples e gostaria se alguem poderia tirar uma
duvida, pode ser simples pra muitos de vcs mas confesso que pra mim é uma
dor de cabeça... não tenho facilidade pra trabalhar com dados, estou usando
uma tabela e access onde eu tenho.

item | valor inicial | data     | Qtda | entradaou saida| valor final |
001 |              10 |01/11/04|     5  |  E                    |    15
|  <= valor final tem que ser igual a valor inicial+qtda ... até ai tudo
bem...
001 |              15| <== aqui esta minha duvida... como faço pra que esse
valor de campo na hora que executo um botão seja igual ao campo valor final
do registro anterior do mesmo item , lembrando que esse item pode não ser o
ultimo da tabela, ele pode estar no meio da tabela ...

Se alguem puder me ajudar ficarei grato...

Aproveitando se alguem souber onde encontrar uma apodtila de como trabalhar
com dados, tbm agradeço

Andre Haas