O show era passar Basic para Assembler, 100 vezes mais rápido. Naquela época
eu entedia de Assembler no meu TK 95, que tá aqui guardado, hoje tenho medo.
Hehe.

Ah, fiz até programa pra mostrar o tempo de carregar a fita pra TK, show de
bola, mostrava os 5 minutos direitinho do Street Figther, quando ajustava o
cabeçote do gravador (piiiiiiii, pi). Mas foi onde aprendi lógica. Alguém
tem ai: "Basic avançado para ZX_Spectrun", tô vendendo? Hehe.

  Sávio Cler
  ICQ 142428832
  www.stc.eti.br
  [EMAIL PROTECTED]