Como estou a utilizar componentes do delphi creio que consequentemente
 esteja utilizando os recursos do delphi colega... já consegui o que
queria fazer graças as pessoas que usam da lista pra tirar ou sanar
duvidas dos colegas. Com certeza nao vou usa-la pra criticar a forma
que vc programa ou se utiliza das coisas pra programar, pois soluções
existem várias . Mesmo assim agradeço o comentario pois através da
criticas (construtivas ou destrutivas )é que consiguimos mais força
pra tentar melhorar. Valeu!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alan" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> pra que toda essa frecura???
> coloca 2 componentes e deu..se não gosta de usar os recursos do Delphi,
> programa em C ou Java...lá não tem os componentes prontos pra ti
colar na
> tela.......
>
> meu Deus, cada frescura

Termos