Ola Lista!!!

Eu uso o Kylix 2, e estou com um problema basico, mas
que encomoda com o passar do tempo, eh o sequinte,
quando estou no formulario e quero passar para o
codigo fonte, eu uso muito o F12, mas no Kylix, ele
naum funciona sempre, as vezes tenho que usar o mouse,
e clicar no botao que faz isso, ai do codigo pro
formulario ele volta, ai se eu naum usar o botao pra
voltar pro codigo, se eu usar o mouse por exemplo e
clicar no codigo o F12 denovo, naum funciona mais.
Naum sei se deu pra entender muito bem, pois eh
confuso de explicar. Mas Basicamente o F12 naum
funciona. Sera que alguem jah passou por isso e sabe
resolver?

Obrigado!!!

=====
  Rodrigo Izquierdo da Motta.

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora.
http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis