Meu amigo, não to aqui pra brigar.

O que eu informei aqui, foi o que me foi passado NA FACULDADE, e se o Sr.
não sabe, eu já procurei saber na UFMG a respeito de mestrado e doutorado.
Lá na UFMG não aceitam tecnologos porque, segundo eles, o MEC não concede a
este curso o título de bacharelado. Ele é considerado pelo MEC como curso
superior sim! Não falei isto aqui em momento algum! O que ele não concede é
o título de bacharel. O título que o formando recebe é de Tecnólogo. Tanto
é, que a maioria das faculdades/universidades estão extinguindo ele e
trocando-o pelo de Bacharelado em SI

Eu não falei isto pros cotovelos não meu chapa! Essa discussão sobre o
Tecnologo x Bacharelado já gerou uma puta duma polêmica lá na minha
faculdade, na época quando alguns alunos descobriram esta limitação, que
foi, INCLUSIVE, confirmado não só pelos diretores da faculdade como por
alguns diretores da área de mestrado e doutorado da UFMG.

Este curso foi extindo na minha faculdade, e foi proposto aos alunos que
fizessem a migração para o novo, com o curso de TPD ainda em andamento ou
então o pessoal pagasse as materias logo após formado.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento
 Telemont Engenharia de telecomunicações