From: "Romario (Listas)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 19, 2005 2:44 PM
Subject: Re: [delphi-br] Dilema ético (off)

Se ele vai ou não se tornar um concorrente do seu patrão, não é um
problema seu. Eu acho que você deve prestar o serviço para o qual foi
contratado sem pensar nessa hipótese.

Afinal de contas, a Pepsi não existiria se não fosse a Coca-cola, A
Microsoft não existiria se não fosse a Apple e muitas outras empresas
também estariam nesse mesmo barco.

Como diz aquele velho ditado:

"Na natureza nada se cria, tudo se copia". ;-)

Sds,

Romario