From: "Paulo Botelho" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, July 04, 2005 11:58 AM
Subject: Re: [delphi-br] Acesso a banco de dados via Internet

Utilizo o KbmMw para sistemas em Janelas (sem browser). Funciona com
velocidade excelente na web, já tenho sistemas em produção com diversas
filiais acessando simultaneamente.

Naturalmente há outras opções, talvez tão boas quanto, mas esta é a que eu
utilizo e estou plenamente satisfeito.

[]s

Paulo Botelho