Entre em contato em ptv que te passo a senha padrão do paradox, não posso
postar na lista.

Agora imagine outra situação:

Vc tem um sistema rodando num cliente e de repente um funcionario do cliente
entra o database desktop (o Database desktop funciona sem ser preciso
instalar)  e com a senha entra no contas a receber apaga uns registros etc e
tal. já aconteceu comigo.

mas é só entrar em ptv que te mando

ronperso