Lichot? Qual o problema encontrado em relação a distribuição de sistemas  em
Com+.

E o porque de socket server?

Danilo

[EMAIL PROTECTED] escreveu:
Salve Daniel!!!

Seguinte, cara, sistemas em COM+ funcionavam mto bem ate a mais ou menos
um ano e meio atras... hj a distribuição naum e taum facil...
sugiro vc usar borland socket server...
para distribuir COM+ vc precisa criar um proxy a partir do servidor e
instalar nas maquinas, e simples e rapido e resolve...

Na minha coluna no portal do assinante www.clubedelphi.net, tem 4 materias
completas a respeito de criação e distribuição de aplicações baseada em
COM+

Se possivel for me envie em pvt esse material para q eu possa ter,
derrepente, como te ajudar melhor vendo a metodologia q vc utilizou.
Outra fonte de colsulta saumas duas ultimas edições da revista clubedelphi
e as edições de nº 56 e 58.

Estou as ordens para o q puder te ajudar.

[]´s
Bruno Lichot

> Boa noite.
>
> To começando agora desenvolver aplicações n-tier e desenvolvi umas
> coisinhas
> poucas.
>
> Segundo a apostila que eu peguei na net, e fazendo todos os passos,
> funciona
> perfeitamente, mas ai eu quis testar a aplicação em rede, para ver
> questões
> de velocidade. Mas não consegui.
>
> Segundo a apostila, para se utilizar o exemplo na rede, eu só deveria
> modificar a localização do computador na rede (Atravez do nome ou do
> [...]

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

http://br.beta.messenger.yahoo.com/