Tem idéia do valor de um "cursinho" desses?  : )

[]'s
Luciano Topolniak.
----- Original Message -----
From: "Daniel Polistchuck" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, October 26, 2005 4:47 PM
Subject: RE: [delphi-br] ECO no "mundo real"

Poe isso que teremos um curso de dia inteiro de ECO III na BorCon deste ano!
:)
Quem quiser aprender como utilizar ECO "pra valer" é só participar!

abraço,

Daniel Polistchuck
Consulting Services Manager
Borland Software Corporation
Tel: +55 (11) 2165-8047/ Cel: +55 (11) 8196-5947
[EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br
<http://www.borland.com.br/>

A Borland Software Corporation é líder global em soluções independentes de
plataforma para o Software Delivery Optimization, auxiliando nossos clientes
a resolverem as restrições no desenvolvimento de aplicações nos dias de
hoje, para maximizar o valor do negócio de seu software