From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Francisco Thiago
Sent: Monday, October 31, 2005 11:51 AM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: RES: [delphi-br] Re: ECO no "mundo real" comparando com Java

Assim, na boa... Mas essa thread já está virando um "Delphi Meeting"... Ou
algo parecido com aquelas propagandas da Polishop sabe? ("Page 1,99 por dia
para comprar...")

Não sou o moderador, mas essas msg tb vem para a minha máquina e o que antes
estava interessante, já está ficando muito chato.

Já que é tão importante assim saber sobre o ECO, ou o StarTeam, Optimizeit
.NET e Together... Porquê vc's não fazem como o Romario (listas) sempre
recomenda sobre as dúvidas de Delphi? Procure o Google, ou o vendedor
Borland mais próximo de você

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: [EMAIL PROTECTED]