Acredito que guardar em aquivos locais seja a opção mais correta, pois vamos
supor que um determinado usuario log no sistema em uma maquina com um
monitor de 17" hoje, e amanhã ele precise logar num (Deus me livre) 14" se a
resolução for a mesma, o q eu acho bem dificil (pois niguem usa um monitor
de 17" com resolução inferior a 1280x768), ai tudo bem, mas caso contrário o
mesmo terá q configurar tudo de novo. e se voltar para outra maq de 17"
"dinovo novamente".