Olá willian, esse arquivo fica normalmente na pasta do mysql ou na pasta
Windows.

isso depende da versão do mysql que vc usa

se for até a versão 4.0 vc deve procurar pelo arquivo my.cnf

se for da versão 4.1 até 5.1 vc deve procurar por my.ini

um desses dois tem que está no seu HD senão o mysql nao funciona.

pra configurar e facil, quando vc achar o arquivo, abra-o procure pela chave
[mysqld]
procere então abaixo dela a entrada max_connections, se não existir, coloque
max_connections = 200   ou quanto vc quiser;;;

restarte o serviço e pronto.

pra vc saber o valor atual dessa variavel, entre no banco mysql e execute  Show
variables like 'max_con%' dai ele te mostra a variavel e seu valor.