Em tempos de ADSL, qual o problema de enviar o exe todo???

[]'s

Filipe Geyer
  ----- Original Message -----
  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 10, 2006 2:51 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Modular sistemas, conexão em BPL.

  Beleza Celso, mas no caso como eu saberei qual BPL estou usando? Terei que
  adiciona-la manualmente? e como vc mesmo disse, tem como soh as bpls que eu
  desenvolvi?

  Uma perguntinha basica: realmente vale a pena esse trabalho todo? facilita
  muito mesmo? tipo, tenho um modulo contabil, aih eu modifiquei algo nele, eu
  tenho que enviar somente o bpl dele, ou o exe todo?, vamos supor que no
  cliente nao tinha este modulo contabil, eh soh eu enviar o bpl, e pronto? ou
  tenho que registrar no EXE?

  []s
  Fellipe H.

http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fs3kcq8/M=387526.7663462.8660329.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1136904506/A=3225921/R=2/id=noscript/SIG=16f8dd56m/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=10085&LID=290644&DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fohmnfh/M=387526.7663462.8660329.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1136916153/A=3225921/R=2/id=noscript/SIG=16f8dd56m/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=10085&LID=290644&DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs>

> [...]
  >    [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
  >
  >    - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

do Yahoo!.