Bom, vamos lá....

  ----- Original Message -----
  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 10, 2006 2:51 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Modular sistemas, conexão em BPL.

  Beleza Celso, mas no caso como eu saberei qual BPL estou usando? Terei que
  adiciona-la manualmente?

  R: Você deverá montar uma estrutura hierárquica no seu projeto, onde a bpl
que for compartilhada por mais de uma outra, deverá ficar em um nível acima na
estrutura. Algo assim:
    Conexao.bpl  ---Aqui tudo que for compartilhado
    Sistema.exe
         Contabil.bpl
         Financeiro.bpl

  e como vc mesmo disse, tem como soh as bpls que eu
  desenvolvi?

  R: Não. Que eu saiba, ou você trabalha com elas ou não (meio estranho essa
frase..hehe). Ou você gera um .exe com tudo, ou vc trabalha com bpl, não existe
meio termo (só as minhas). Pelo menos que eu saiba.

  Uma perguntinha basica: realmente vale a pena esse trabalho todo? facilita
  muito mesmo? tipo, tenho um modulo contabil, aih eu modifiquei algo nele, eu
  tenho que enviar somente o bpl dele, ou o exe todo?, vamos supor que no
  cliente nao tinha este modulo contabil, eh soh eu enviar o bpl, e pronto? ou
  tenho que registrar no EXE?

  R: Bom se vale, só o tempo te dirá, depende do tipo de alterações que terá no
sistema.
  Na minha opinião(no meu caso) o que vc ganha mais é no desenvolvimento, cada
pessoa trabalhando
  em um projeto separado, sem o trabalho de uma interferir no da outra.
  Quando a mandar só a nova, até dá certo, se vc não alterar a parte da
Interface da(s) bpl(s) que é compartilhada. Então poderia enviar somente a
Contabil.bpl. Não existe nenhum tipo de registro no exe. são todos
independentes.

  []s
  Fellipe H.

http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fs3kcq8/M=387526.7663462.8660329.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1136904506/A=3225921/R=2/id=noscript/SIG=16f8dd56m/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=10085&LID=290644&DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fohmnfh/M=387526.7663462.8660329.1588051/D=brclubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1136916153/A=3225921/R=2/id=noscript/SIG=16f8dd56m/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=10085&LID=290644&DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/notebooks?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs>

> [...]
  >    [EMAIL PROTECTED]<[EMAIL PROTECTED]>
  >
  >    - O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

do Yahoo!.