Um objeto Thread me traria outro problema, o sincronismo!

Estive aqui estudando, e descobri que temos um Objeto TCollection, poderia
implementar um Objeto Listener que erde de TCollection, quando o post for
executado ele chamaria este objeto ou melhor seu metodo, ai ele faria uma
Interation sobre a Collection. É quase a mesma ideia Welson do uso de
Threads, mas sem ser paralelo, assim não terei problemas com o Sincronismo!

Será que existe algum componente para Delphi que possa me poupar trabalhos
com Coleções de objetos.

Obrigado Welson!

--
Carlos Delfino