A verdade é que nós somos "programadores de negócios", explico:
Se nós estivéssemos do lado daqueles que "fazem a tecnologia" (como
Delphi, C#, Java, etc) nós DEVERÍAMOS nos apegar a ferramenta e a
sua filosofia, mas se estamos do lado que "usa a tecnologia" então
devemos nos apegar somente as regras de negócio dos nossos clientes,
certo?  Não adianta ficar horas a fio estudando uma determinada
tecnologia se amanhã ela pode acabar (não estou falando do Delphi,
mas sim de forma genérica). E aí o que acontece? Vc vai ter que
correr pra aprender outra tecnologia, outra linguagem...

Como eu sou um "programador de negócios", quero facilidades! Não
quero ter dor de cabeça com a tecnologia utilizada. Por isso utilizo
Delphi 7 até hoje e vou continuar utilizando até que todos os meus
clientes mudem de plataforma.  Agora, falando de .NET, se o VS200x
contar com todas as facilidades que o Delphi 7 me proporciona (e
sabemos que conta com até mais facilidades) então não tenho dúvidas
sobre a ferramenta que vou utilizar no futuro.

PS: Aproveitando o email, gostaria de ressaltar uma coisa: Sei que
deve ser bastante difícil pra Borland ter que portar um legado como
o Delphi, mantendo a compatibilidade com os programas anteriores,
mas na minha opnião isso não deveria ter sido feito. A
plataforma .NET é TOTALMENTE diferente de Win32, então pq tentar
manter a compatibilidade???  Ninguém vai querer compilar um sistema
enorme feito em Delphi 7 para compilar no Delphi 2006, não faz muito
sentido. Mais do que isso, acho que a propria linguagem deveria ser
alterada e não ser adicionadas as "gambiarras" que tiveram que
fazer. Dêem uma olhada no Chrome
http://www.bitwisemag.com/copy/reviews/software/programming/chrome/1.
5/chrome1_5.html e vejam que a linguagem Pascal alterada pra .NET é
muito mais amigável, limpa, do que o Delphi Language atual.

--
Marcos Douglas

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Rodrigo Mota" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
>

> A Borland está fazendo algo certo muito certo, que empresas
acreditem no
> potencial da Borland
>
> Que invistam na Borland isso fará o BOOMMM mais rápido e quem irá
se
> privilegiar galera é a gente
>

> Imaginem um time sem patrocinador, sem alguém que acredite naquele
> time…..Não anda.
>

> Então galera expero ter explicado, nda de largar a ferramenta…
discussão de
> relacionamento…ou até mesmo divórcio….nda disso
>

> A Borland está subindo mais um degrau, para pegar a TAÇA.

[EMAIL PROTECTED] Em
> [...]
> !!!!! esta eh pra vc resp onder Andreano Lanusse
>

> Olá pessoal, na verdade eu concordo com o Vinicius, com o Walter e
> con o Julio Cesar, pô não tem um dia sequer que eu pense, e se não
> houvesse o Delphi, eu estaria desempregado, e se não houvesse
> computadores, eu estaria desempregado!, calma gente quem faz o
> programa é o programador e não a ferramenta, já vi programadores
que
> desenvolveram sistemas em dataflex ou até mesmo em Fox Pro que
batem
> de 10 à 0 programadores de Delphi, Java, e até Power Builder,

<[EMAIL PROTECTED]>
> escreveu

> brasil comecei a pensar diferente... o delphi no brasil e mto
> difundido, mas aki na europa ja nao e a msm coisa, pq as empresas
> trabalham com outros produtos e por incrivel q pareca o C++ e o
JAVA
> sao os q detem o mercado q conheco, e outra, como vc fucei no C# e
> pra dizer a verdade akilo e um sonho de IDE, so nao digo perfeita
pq
> nao sou um programador em C# so um curioso por enquanto, nao usei
> nenhuma das versoes delphi.net e desconheco como estao mas nao
duvido
> da qualidade q a borland tem...

> certeza...

Hoje
> criou-se um
> [...]
customizações
> no
> C#, não sou
> Minha
Se
> amanha eu
> Delphi, o

> Pensa um

Termos
> do Serviço do Yahoo!.

> PUBLICIDADE

<http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fvosfnt/M=396547.7942355.8848059.23698
93/D=br

clubs/S=2137111264:HM/Y=BR/EXP=1140494782/A=3310604/R=2/id=noscript/S
IG=1540
> fueht/*http:/lt.dell.com/lt/lt.aspx?
CID=11377&LID=314739&DGC=BA&DGSeg=DHS&DU
> RL=http://www1.la.dell.com/content/products/category.aspx/desktops?
c%3dbr%26
> l%3dpt%26s%3ddhs>

<http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads7/200206_y300x250_feb03_dh
s_dim51
> 50.gif>
>

>   _____
>
> Links do Yahoo! Grupos
>
> *         Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>

> *         Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]
subject=Unsubscribe>