Caro José Luis...

José Luis escreveu:
> Caro Romário...
> Veja o que você disse:

> É lógico, se eu não tivesse interesse não enviaria a dúvida. Você queria que
> eu estivesse interessado em que?

R.: Em ajudar e contribuir com alguma coisa, mas pelo visto e pelas
palavras, você continua pensando só em você.

> Todos sabem q uma dúvida poderá ser enviada a outra lista tb para obtenção
> de uma solução. Eu não me importo, mas c eu não quisesse receber mais de uma
> vez, cancelaria 23 das listas que assino. Mas é uma opção minha e vc não tem
> o direito de interferir no conteúdo de outras listas. Mesmo assim, como o
> Elazar falou, tem muita gente que repete a mesma dúvida várias vezes,
> inclusive com o Assunto diferente para nos "enganar"..

R.: Não creio que eu esteja interferindo no envio de dúvidas para esta
ou para outras listas. Só mostrei que você pode muito bem enviar sua
dúvida para uma lista e aguardar uma solução. Se ela não for respondida,
envie sua pergunta à outra lista.

> Pelo visto vc q não entende de e-mail, eu enviei como cópia oculta, c usar o
> responder a todos s´responde pra lista de origem e não a todas. E esse tipo
> de usuário que deveria receber uma advertência pra aprender a usar o cliente
> de e-mail.

R.: Você continua se julgando um grande sábio e enxergando somente o seu
umbigo. Para o seu governo, existem 3528 associados nessa lista e nem
todos possuem essa vasta sabedoria que você julga ter.

> Como disse, usei o Cópia Oculta, e mesmo que não tivesse usado, o problema
> seria a falta de conhecimento sobre o envio de e-mails. Afinal, ele que não
> deveria clicar em responder a todos.

R.: Se no auge da sua sabedoria você conseguir enxergar algo além do seu
umbigo, leia a resposta anterior.

> Como assim, só eu??? Você não disse que o camarada iria clicar em responder
> a todos e todos receberiam...????  Contraditório, não?

R.: Como contraditório? Onde está aquele sábio das respostas anteriores?
Uma pessoa vai te responder, ela não tem acesso às outras listas, a
resposta dela vai para uma única lista, adivinha o que acontecerá com as
pessoas das outras listas?

> Egoística é essa regra, querendo que postemos nossas dúvidas só nesta lista.
> Eu posto onde eu quiser e se tu não tá satisfeito, me bane.

R.: Você quer fazer o que bem entende e egoísta é a regra??? E os outros
3528 associados dessa lista que não terão a resposta que você recebeu em
uma das 24 listas que assina! Você pensou neles?

Apesar da sua grosseria, é seu direito postar sua dúvida onde bem
entender e quem sou eu para pedir que você envie sua dúvida somente para
essa lista! Por mim, você só enviaria para as outras.

Quanto a não estar satisfeito, só de ter respondido suas mensagens acho
que já deu para perceber isso.

E te banir é algo que eu adoraria, porque vejo que você não acrescenta
nada à lista. Entretanto, essa não é uma tarefa que cabe à mim, mas aos
moderadores.

> Eu valorizo muito o trabalho dispensado pelos outros assinantes que
> respondem mais que eu, infelizmente não tenho muito tempo disponível, por
> questões particulares. Eventualmente paro para dar uma lida nas listas e
> respondo algumas perguntas, mas isso não vem ao caso.

R.: Vem ao caso sim. Assim como você, muitos aqui precisam de ajuda e
também possuem o tempo tão ou mais curto que o seu. Ou você imagina que
estamos todos em casa aguardando uma pergunta para que possamos responder?

> Se o Multi-posting não pode ser gerenciado, e tem a mesma finalidade,
> obrigado pela dica. Você acabou de informar a todos usuários como exercer o
> direito de IR e VIR nessa lista.

R.: Noooooossa!!! Agora realmente você se mostrou um sábio.

Você acha que escrevi todas aquelas coisas sobre o multi-posting só para
te mostrar que conheço as regras da NETiqueta???

> José Luis

Romario

>>> hipoteses...se associa pegar o email do cara pra cadastrar em site
>>> porno...ou mandar progranda diretamente...(desde que me cadastrei...(meu

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/