Ola a todos.

Estou trabalhando no pequeno projeto de tocador de mp3.

Estou usando o TMediaPlay pra fazer isso.

Tenho pronto a lista de mp3.

Bom .

Quando aperto um botao de toca, eu informo ao
TMediaPlay o arquivo
TMediaPlay. Open;
TMediaPlay. play.

O que eu não estou conseguindo é fazer com que o TMediaPlay pegue o
próximo arquivo para tocar.

Alguém pode de dar uma luz, ou se tiver algum exemplo e puder mandar ?

Observo que o que eu estou querendo, eu já pesquisei exaustivamente pela
net, achei vários exemplos,
porém, nenhum mostra como fazer com que o TMediaPlay toque na sequência
de uma lista montada.

Essa lista tenho montada com o ListView e usando também os componentes
DRIVECOMBOBOX, DIRECTORYLISTBOX E FILELISTBOX.

Wagner Urquiza

MSN
   [EMAIL PROTECTED]

Conheça o MDO - Biblioteca Delphi para acesso direto ao Firebird

   http://mdo.sourceforge.net/pt/pmwiki.php/Main/HomePage

Participa
   http://br.groups.yahoo.com/group/mdo-marketing

MDO -  Mercury Database Objects