Estou com problemas em um cliente preciso fazer uma select para gerar o
codigo da tabela criei o seguinte script, foi o mais rápido que
consegui, mas mesmo assim vão 10 horas para atualizar, queria saber se
alguém poderia me ajudar e ver se tem como melhorar mais, ou se vou
precisar trocar a máquina do cliente ela é um Cel.
2.8/512MB/HD80GB/PCCHIPS, segue o script:

UPDATE CONREC SET CODIGO = GEN_ID(GEN_CONREC,1)
WHERE CODIGO IS NULL

O generator não vai deixar repetir o código, que tiver alguma idéia
agradeço, Ricardo Romero.