Ja pensou em gerar uma planilha do Excel?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Eduardo Damasceno
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá pessoal,
>
>   Estou precisando de uma ajuda em um relatorio que preciso fazer e
nem tenho ideia de como.

>   O relatorio é um mapa de cotação de preços. Ele é como um grid,
as linhas sao os produtos e as colunas os fornecedores. Eu tenho n
produtos e n fornecedores.

--------------------------------------|
>   |_____________|_______________Fornecedores___________________|
>   |Items                |   Fornec 01     | Fornec 02       |
Fornec 03   |   ...       |
> | Computador     |     1.000,00      |   990,00         |
1.200,00   |             |
> | Impressora       |      500,00       |    490,00         |
399,90   |             |
|       3,30     |             |
> |      :                 |
|                      |                  |             |
> |      :                 |
|                      |                  |             |
>   |Total                 |    1.505,50      |     1.484,50      |
1.603,20

>   Se alguem puder me ajudar, agradeceria muito.
>
>   Att,
>   Eduardo Damasceno

>  Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail
no celular e anti-spam realmente eficaz.