-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Alex - Yahoo
Enviada em: segunda-feira, 3 de julho de 2006 12:33
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Duvida BPL

Desde jeito a conexão ATUAL irá junto para o BPL?Por exemplo se eu
estiver conectado no módulo principal e chamar esse BPL vai continuar o
TIBDATABASE dentro do BPL como CONNECTED = TRUE?Tem como fazer
isso?Manter a conexão aberta do módulo principal no BPL?

Alex