From: "Marcelo Alves" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, August 09, 2006 4:44 PM
Subject: [delphi-br] Erro referente a permissão

Pessoal,

Estou com o seguinte problema em um cliente. Quando configuramos o usuário
do domínio como administrador do computador, o mesmo acessa o sistema
normalmente, mas quando retiramos essa permissão deixando-o apenas como
usuário avançado, o sistema já apresenta de cara um erro daqueles que pede
para enviar relatório para microsoft. Alguém já teve este tipo de problema?
Que permissões preciso ter para executar um sistema feito em delphi?

Detalhe, na pasta do aplicativo tenho um arquivo .ini onde o sistema grava o
último usuário logado, e apesar de alterarmos para usuário avançado, demos
permissão de modificação para este grupo, ou seja permissão na pasta do
aplicativo ele tem.

Uso delphi 7 com sql server2000 e a única dll que chamo no aplicativo é a
midas.dll cujo declaro midas no uses na unit que ClientDataset.

Tenho um ambiente com 2003 aqui também igual no meu cliente com domínio e
tudo mais, e a única coisa que tem de diferente é que eu tenho delphi na
minha máquina.

Att,

--
Marcelo A. Souza

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=nextcorp&_l=1,1155152683.408789.2269.caneria.hst.terra.com.br,4600,Des15,Des15

Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 09/08/2006 / Versão:
4.4.00/4825