Colegas estou fazendo um programa que deve rodar como um serviço windows, a
finalidade é fazer cópia de arquivos TXT de um servidor windows para um
servidor UNIX AIX via FTP, todos os dias em um certo horário previamente
agendado.
Eu fiz o programa, ele roda perfeitamente como um serviço do windows, mas a
linha que deve fazer o ftp é que não está funcionando, quando rodo a instrução
via command funciona, criei um outro projeto form-> new->application e testei
as instruções abaixo e funcionou, mas quando rodo estas instruções como um
serviço do windows não funciona.
Segue alguns exemplos utilizados:
          WinExec(PChar('command.com /c ftp -i -s:c:\scriptfile.txt
nameserver),SW_HIDE);
          ShellExecute(Handle, 'open',  pchar('command.com /c ftp -i
-s:c:\scriptfile.txt  nameserver'), nil, nil, SW_HIDE);
          CreateProcess( Nil, PChar('command.com /c ftp -i -s:c:\scriptfile.txt
 nameserver), Nil, Nil, False, CREATE_NEW_CONSOLE Or NORMAL_PRIORITY_CLASS,
Nil, PChar('C:\'),  SUInfo, ProcInfo );

Se alguém tiver alguma dica de como posso fazer o ftp no meu projeto que é um
serviço windows eu agradeço, um abraço a todos.

                        Atenciosamente,

        Sérgio Ricardo Andrade de Carvalho
 Diretor da Divisão de Sistemas Administrativos
      Tribunal Regional Federal da 3ª Região
       [EMAIL PROTECTED] - (11) 3012-1024
                 http://www.trf3.gov.br