  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Thursday, September 14, 2006 6:09 PM
  Subject: RES: [delphi-br] [Off] Projeto exige diploma para atividades na area
de Informatica

  Antes de iniciarmos a Thread, vamos combinar uma coisa????

  NADA DE Discutir se diploma é ou não importante na nossa area ou se quem tem
  diploma é mais homem que quem não tem ou se pega mais mulher que quem não
  tem. PELAMOOOOORDEDEUS!

  Agora a minha opinião: Num ano eleitoreiro, duvido que iriam sancionar uma
  lei que iria gerar desemprego pois a regulamentação da profissão irá excluir
  muitos que não vierem a atender os critérios propostos pelo projeto de lei.
  Isto pra mim só seria votado no ano que vem e mesmo assim olhe lá.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

  Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
  construção!!