From: "BrancoRP2000" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, September 15, 2006 11:54 AM
Subject: Re: [delphi-br] [Off] Projeto exige diploma para atividades na area
deInformatica

Ja penso o contrário.
  Entendo que tem advogado que manja de informática. Ou pessoas sem curso
superior. Eu mesmo era um deles. Mas creio que a certificação (curso técnico
ou superior) e retirada de um CRI pode ser interessante para as futuras
contratações.

  Emerson

Eduardo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Uma visão inteiressante...

Eduardo

Desenvolvimento (Anderson) escreveu:
> Gente, concordo que tem q haver algum órgão pra regulamentar nossa área...
> Mas convenhamos, CRM, CRQ,  etc... é coisa mais vital que um suposto
> CRI (conselho regional de informática... rsrsrs).
> Um médico trata de vidas, um engenheiro tbém... imagina um engenheiro
> construindo um palace hotel... rsrsrs lembram o q aconteceu?
> Alguém trataria um dente cariado com um dentista sem formação?
> Já quem mexe na informática teria no máximo um certificado pra mostrar
> aos clientes, e esses nem lêem esse tipo de certificado...
> Se o cara for mau de serviço, o cliente vê de cára. Daí, o próprio
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/

BRANCORP2000
http://brancorp2000.blogspot.com
MSN: [EMAIL PROTECTED]

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt