Prezado Andreano

Lamento não poder aceitar os seus argumentos de filtros anti-spam pelas
seguintes razões:

1 - O email que enviei a Borland ( e que segundo você não chegou lá), foi
enviado para o  mesmo endereço que me solicitaram enviar o email para a
licença ( e que chegou lá perfeitamente);

2 - Se tal filtro anti-spam existe, acredito que em respeito aos clientes, a
Borland deveria reve-los, uma vez que os emails que enviei não continham
nada que o mais exigente filtro pudesse classificar como spam, e finalmente

3 - Embora com os emails que enviei a você não tenha ocorrido isto, o email
que enviei ao outro membro da Borland ( que não cito o nome por não ter ele
se manifestado) foi respondido por um email automático, informando algo como
"estar fora do escritório até o final da semana", demonstrando desta forma
ter passado pelos "filtros anti-spam"

Ou seja:  1 -  A Borland recebeu sim meu email e não respondeu;
              2 -  A você não tenho porque recusar sua explicação (embora já
tenha colocado  minha opinião sobre o fato, ao qual aproveito para
acrescentar a pergunta:  Se o email é tão "protegido", porque você o divulga
no rodapé de seus emails ao grupo sabendo que o material eventualmente
enviado a ele não chegará ao seu destino?  Na minha opinião isto é muito
prejudicial à voce, pois pode passar aos menos avisados, uma imagem de mal
educado ou desatencioso)
            3 - Quanto ao outro membro na Borland, que enviou resposta
automática, fico até preocupado.  Aconteceu alguma coisa com ele ?  Passados
os quase 20 dias, êle já retornou ao escritório ?  Alguem procurou por ele?

Agora só um pequeno comentário: Será que a Borland realmente acha que
criando estas barreiras aos seus usuários registrados está realmente tomando
alguma medida concreta contra a pirataria? 1 - O pirata não vai nem tentar
registrar seu produto (em geral ele já está crackeado!) 2 - Como disse no
meu email a você, estou pronto a liberar à Borland o acesso paraverificar nº
de processador etc.. de forma a "se proteger";  3 - Minhas cópias dos
produtos Borland que possuo nunca sairam de minha casa, nunca foram
emprestadas, copiadas, cedidas etc etc etc e portnato não podem estar em
nenhuma lista negra.

 E por fim, minha atual vontade é deixar de colaborar com este grupo, do
qual sou um dos moderadores, por uma única razão:  Gastamos bastante tempo
esquadrinhando todas as msg e senão impedindo, pelo menos reduzindo em muito
as tentativas de pirataria que raramente surgem, ou seja, colaborando (e de
graça!) com a Borland e outra Cias. Ou seja, em minha opinião pessoal,
fazemos aqui um trabalho muito mais eficiente do que esta lambança que faz a
Borland com seus clientes registrados.  Minha pergunta é: a Borland merece
este meu tempo?  Como não poderia passar a fazer vista grossa à pirataria,
ainda não decidi se  vale continuar o trabalho aqui e tentar esquecera
Borland (enquanto ela não me irritar de novo), ou realmente deixar de ser um
pateta que colabora com quem o desrespeita e ainda se acha cheio de razões
para faze-lo.
Atenciosamente

Edison Garcia