  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de JDorea
Enviada em: quinta-feira, 26 de outubro de 2006 16:08
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Página Web Somente Leitura ???? Alguém sabe como ?

Geovani, eu já havia respondido ao Anderson no Fórum Lista-Delphi,
não sei informar como fazer isto, mas pesquisando no google achei
uma empresa na internet que faz proteção em páginas html, PHP e CSS.
Não imprime, não copia nem com PrintScreen, nem com teclas de atalho.

Não sei como eles fazem isto, mas gostaria de saber. Ou se alguém sabe
alguma
ferramenta pra fazer este tipo de proteção, poste aqui o link.

Veja uma página de teste:
http://dev.xq.com.br/protegida.E.html

E este é o link da empresa:
http://dev.xq.com.br/plano_index.php?paginas=plano_info
<http://dev.xq.com.br/plano_index.php?paginas=plano_info&product=70&title=Pr
oteção%20de%20código%20PHP%20HTML&session=d3fcabd96de4777f4427b12aa01988aa>
&product=70&title=Proteção%20de%20código%20PHP%20HTML&session=d3fcabd96de477
7f4427b12aa01988aa

Boa Sorte,

JDorea