*Assessoria ….desculpa o erro grosso, assassinei o PORTUGUES....nessa! heheh

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Rodrigo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: Delphi, ainda compensa ? Tem futuro - Kylix

Boa tarde galera,

Só contribuindo com um pouco do meu conhecimento.

tenho bastante experiência com Adm. de Redes faço “acessória” em Redes
(Window e Linux)
trabalho com eles ja faz uns 7 anos de 2002 pra cá tive como conquista
profissional e pessoal
sair sempre da mesmice...ja gostava de programação....afinal todo Adm. de
Rede, precisa conhecer um
pouco disso também. Programo em PHP (Nível Av. OOP) e Delphi (Intermediário
OOP) não sou
faixa preta nele mas me viro, faço analise...e tudo que o mercado
exige...boa documentação..padronização...
e uso de ferramentas controle de versao/projeto...blabla

Irei falar um Pouco do Linux, conheço muitos feras e amigos meus...também e
todos nós temos
essa convicção:

Tem muitas empresas que vão para Linux/Windows por que querem
econimizar....ja começa não valorizando seu
serviço....afinal....estão querendo cortar gastos...e não vem me dizer que é
para não depender
de fornecedores....de produtos não....que a grande parte dos karamadas que
conheço falam a mesma
coisa, querem economizar e PONTO.

A administração de usuários no Linux é muito fraca...nivel de ferramentas,
nenhuma empresa
se compromete a desenvolver uma ferramenta de administração igual o AD da
Microsoft entre outras
ferramentas da microsoft são muito superiores do que as do Linux.

Adm. de Rede precisa de produtividade...facilidades, não de ter que ficar
abrindo confs..de arquivos
para arrumar o que o modo visual não fez direito...e não ficar criando
scripts bash....para administrar
o Adm. precisa de facilidades...produtividade...

falar que uma ferramenta é melhor que outra..."eu acho" subjetivo.

um exemplo é:

O cara ia fazer um furo na parede, ele escolheu um PARAFUSO E UM MARTELO,
ele vai conseguir
colocar o PARAFUSO NA PAREDE? vai sim, vai ficar legal? não. Qual seria a
solução para
ele? Martelo e Prego. Ou seja cada ferramenta tem seu espaço, cada um deve
usar para resolver seu
problema de maneira mais produtiva e viável...

soh um aviso.

Microsoft esta em contato com a Zend Developer....a que escreveu o parse do
PHP...e fez a melhor IDE
de desenvolvimento para PHP.

Microsoft lançara produtos para rodar em Linux, a Microsoft vai para de
querer combater o uso do Linux.....viu
que por mais de 15 anos....não conseguiu...agora ela vai usar a plataforma
para ganhar dinheiro...Inteligente eles....não..

então galera, na hora do projeto, pesquise e veja qual a melhor farramenta
irá solucionar seu problema.
Não seja Xiita, não faz bem para sua carreira.

Abs,

Rodrigo Mota.