  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, November 16, 2006 8:43 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Delphi, ainda compensa ? Tem futuro - Kylix

  Olá Walter...

  Eu acho que a RM só esta migrando pro .NET por força da microsoft, pois eles
  são o 2 maiores vendedores de produtos deles no Brasil... sei lá opiniao
  minha... mas é o q vc diz.. se tem q fazer, q faça.. nao podemos ficar a ver
  navios...

  []s

  Em 16/11/06, Walter Chagas (Yahoo) <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Na verdade o Java é uma realidade que a Borland não pode ignorar. Lá
  > fora, pelas informações dos contatos que tenho nos EUA e na Europa, o
  > Java é bastante forte e o Delphi não é o carro chefe lá por estas
  > bandas. A nível de Brasil, Asia, Russia e alguns países europeus, o
  > Delphi tem boa penetração, mas não é o BamBamBam do mercado local.
  > Aqui no Brasil o seu segmento é muito bom mas ele não é unanimidade.
  >
  > Eu torno a insistir naquele ponto de vista que estou sempre
  > defendendo aqui, de que o bom Analista/programador não pode se
> [...]

  Fellipe Henrique
  [EMAIL PROTECTED]

  Borland Developer Studio 2006 Certified

  "Venham até a borda, ele disse.