Fellipe,

Concordo em gênero, número e grau !!

Temos que buscar alternativas que não nos deixe na mão da m$, borland,
ou seja lá o que for.

Gostaria de deixar uma pergunta ao Andreano:

- Se a Borland não tem mais interesse comercial no Kilyx, porque não
libera o código fonte para a comunidade ??  Os acionistas (leia-se M$)
não deixam ??

[ ]´s
Moacir