Fellipe Henrique wrote:
> Olá amigos,
>
>     Estive eu aqui pensando com meus botões, depois de ter lido uma
> informação em um livro de interface humano-computador.
>
>   Qual é o melhor para se utilizar? Componentes DBWares (DBEdit, DBComboBox
> e etc...) ou componentes normais (Edit, ComboBox e etc..) para banco de
> dados? Pensando no lado do banco de dados, e nao da produção, pois é mais
> rápido usar um DBEdit, do que ter que fazer à mão...

A menos que você utilize um framework para isso.

Estou trabalhando em um framework MVP, aonde você cria formulários com
simples TEdit, TComboBox, TStringGrid e sem uma única linha de código.
Você diz ao framework o que é cada um dos componentes, e o framework
popula os componentes para você. Dá uma conferida em
www.pressobjects.org/ptbr

--
João Morais

Responder a