Walter Chagas (Yahoo) wrote:

> <snip> prazos que não
> lhe darão margens pra criar coisas que já existem (o famoso
> reinventar a roda) ou então ficar fazendo na mão, aquilo que já tem
> pronto por mero capricho de desenvolvimento.

Metendo o bedelho de novo.

Ninguém está reinventando a roda ao usar um Edit para apresentar dados,
muito pelo contrário, está ignorando uma roda quadrada idealizada há 10
anos pela Borland para implementar uma roda devidamente redonda,
calibrada, com liga leve e orientada a objetos.

Ainda acrescento que não é de bom tom falar mal de uma implementação
quando esta lhe é completamente desconhecida. Eu estou falando com a
experiência (e problemas) dos meus quase 10 anos de TDataset comparado
com o que eu posso fazer com uma classe de negócio. Você não tem como
sequer fazer idéia da diferença relacionada a ganho de produtividade no
médio e longo prazos.

--
João Morais

Responder a