Hehehehe, cê tá começando a ceder :)

Já admite que alguém possa usá-lo por um motivo (falta de paciencia),
mas eu corrijo, porque alguém possa usá-lo também por falta de tempo
disponível no cronograma.

Na verdade João, a sua proposta é tão interessante que muitos aqui
(incluindo eu) resolvemos pesquisar pra ver o que acha a respeito.
Foi valido a procura e a pesquisa sobre MVP e tudo mais, mas ainda
continuo achando que o bom dessa aplicabilidade seria no tangente a
regras de negócios, mas deixa pra lá. Apesar de eu não ser bom em
OOP, vou pesquisar mais sobre o assunto e dar umas estudadas nos
códigos. Quem sabe eu acabo também seguindo sua doutrina :)

Mas lembrando que para mexer com estes Frameworks, o camarada tem que
ter a manha de OOP, do contrario vai é acabar misturando OO com PE e
começar a andar em circulos..

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Permita-me corrigi-lo: MVP faz exatamente o que DBWare faz, porém
de
> forma orientada a objetos. Desta forma não tem cabimento colocá-los
em
> um mesmo projeto.
>
> DBWare é bom pra quem não tem paciência pra oop. Se você quer
> reaproveitamento de código de interação com o usuário, você troca
DBWare
> por MVP.
>
> --
> João Morais