------------- Segue mensagem original! -------------

De: Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>

>Respondi outra coisa noutra mensagem, mas agora é que entendi a tua
>pergunta. E a resposta é não. MVP trabalha exclusivamente com objetos de
>negócio, portanto você precisa mapear para banco relacional, e isso
>componentes TDataset-like (como MyDAC) nem fazem idéia do que é. Este
>componente precisaria ser um broker da persistência.

Desculpa  à minha santa ignorancia no assunto, mas que diabos é esse BROKER e
porque ele é tão persistente .... hehehehe....

PÔ abandonar meu MyDAC ? cara em MySQL ele faz até chove neste banco... tão
facil e rapido manupular as coisas....  hummmm...  que falta faz um broker pra
MyDAC, não gosto do Zeos, da muitos problemas..

Luiz Escobar

Responder a