Luiz Escobar wrote:
> ------------- Segue mensagem original! -------------
>
> De: Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]>

> Desculpa  à minha santa ignorancia no assunto, mas que diabos é esse BROKER e
> porque ele é tão persistente .... hehehehe....

Persistência é "gravar para leitura posterior".

Broker liga "funcionalidade" ao "interessado na funcionalidade".

MyDAC não entende objetos de negócio. Persistência não entende
(necessariamente) de acesso direto ao banco. Então um Broker para MyDAC
faz com que um mecanismo de persistência possa gravar em MySQL através
deste componente.

> PÔ abandonar meu MyDAC ? cara em MySQL ele faz até chove neste banco... tão
> facil e rapido manupular as coisas....  hummmm...  que falta faz um broker
> pra MyDAC, não gosto do Zeos, da muitos problemas..

Mas não faz chover orientado a objetos.

--
João Morais

Responder a