Bom dia pessoal?
Galera eu precisaria do seguinte, tenho um listbox na linha aplicação, onde eu
adiciono os clientes que estão conectados ao meu software, gostaria de fazer
algo parecido com o msn, ou seja limitar o numero de clientes por colunas ex
10, quando prencher esses dez usuarios, então jogar para outra coluna, ou seja
dividir automaticamente o meu listbox, ou outro componente que faça a mesma
coisa para que assim fique melhor a visualização ok

qualquer duvida so falar.

Abraçco.

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com