Eu conheço duas mas nunca testei quaisquer delas:

1) Pocket Studio : é um produto comercial, uma IDE parecida com o Delphi porém
com compilador PASCAL portanto nem tudo será tão parecido com a ObjectPascal /
Delphi Language como no Pascal.

Só este fato já ajuda bastante, mas não tenho idéia de custo do produto. Sei
que existe uma versão de avaliação por 45 dias no site
(http://www.winsoft.sk/pstudio.htm)

2) .NET Compact Framework: como o próprio nome diz, é um framework para
desenvolvimento de aplicações para dispositivos compactos. No Delphi 2005 ele
era um preview e seu download deveria ser feito a parte. Se não me engano no
Delphi 2006 ele já vem junto mas não tenho certeza.

É apenas para aplicações .NET, mas se vc já estiver trabalhando com .NET
provavelmente nem vai ter muitos problemas. Mas pelo menos vc vai conseguir
usar a mesma IDE para o desenvolvimento e não vai precisar pagar nada a mais
por isso.

Não sei quais componentes podem ser usados com o .NET CF mas acredito que sejam
os mesmos que vc usa em aplicações .NET convencionais.

Abraço,
Ricardo.

[EMAIL PROTECTED] escreveu:                                  Alguém conhece um
componente ou uma forma que permita programar para Palm no
 Delphi ?

Registre seu aparelho agora!