Todos as minhas soluções são soluções de risco e de alta
disponibilidade, todas feitas 100% em Delphi.

Com excelente aderencia, e sem falsa modestia, nunca vi nenhuma outra
tecnologia fazer o que meus sistemas fazem, com a segurança, rapidez e
disponibilidade que eles fazem. Créditos do Delphi é Claro.
Não vou listar mais aqui para não parecer preponderante, ou com falsa
modestia, e nem estou aki para constranger ninguem por conta de
tecnologia, então quem estiver com dúvida sobre se Delphi vale a pena,
sobre o que fazer com ele e td mais, entra em contato comigo, terei o
prazer de falar pessoalmente sobre qualquer assunto e tirar qualquer
duvida em relação a isso.

Anbração

Bruno Lichot

[]´s